Armazém Paraíba
ISEPRO
CAPACITAÇÃO

Estação Juventude qualifica 150 jovens no município de Água Branca

Durante o evento, foram entregues, também, certificados de reconhecimento para a diretora Evani Maria e a enfermeira Ana Paula, pelo apoio ao projeto.

14/12/2019 13h28Atualizado há 1 mês
Por: Redação

A coordenação da Estação Juventude realizou, nessa quinta-feira (12), a solenidade de entrega dos certificados aos jovens que participaram dos cursos de qualificação, em Água Branca. Ao todo, 150 jovens concluíram os cursos de informática, artes, dança, fotografia e capoeira.

O coordenador da Estação da Juventude, Markonny Moura, agradeceu à equipe e à gestão do prefeito Jonas Moura, pelo espaço, ressaltando que a Estação é "a casa do jovem". Markonny destaca, ainda, que, em 2020, a Estação Jovem firmará parceria com a Microlins e com a Faculdade Isepro, trazendo cerca de 100 bolsas de cursos de graduações e especialização para a região.

Representando o prefeito, o secretário de Administração, Antonio Romano, afirma que Jonas Moura tem se esforçado para que a juventude tenha espaço social. “O apoio da Estação permite que a jovens tenham vez e voz na nossa gestão”, comenta.

Durante o evento, foram entregues, também, certificados de reconhecimento para a diretora Evani Maria e a enfermeira Ana Paula pelo apoio ao projeto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias