Armazém Paraíba
ISEPRO
ASSALTO

Polícia Militar prende suspeito de assalto a comercio em Lagoinha do Piauí

O suspeito preso foi identificado como Matheus, também conhecido como Matheus do Conpasa, o mesmo já tem passagens pela política por diversos crimes.

12/12/2019 15h33Atualizado há 1 mês
Por: Redação

A polícia militar de Lagoinha e Agricolândia foi acionada na tarde de hoje (12), após 4 elementos efetuarem um assalto em um comercio no centro da cidade de Lagoinha. A ação dos bandidos aconteceu por volta das 12:30hs.

O subtenente Geailson, comandante do GPM de Agricolândia, foi o primeiro a chegar ao local para dá apoio aos policiais de plantão. Com o auxílio do CB João da Cruz e CB Gerson um dos acusados do assalto foi preso.

Após o assalto o proprietário do comercio, identificado como Mauro César, persegui os bandidos e teve seu carro alvejado com disparos de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pelo comando do GPM de Agricolândia, eram 4 pessoas envolvidas no assalto, dois deles estavam em um carro e os outros dois em uma moto. Os dois ocupantes do carro conseguiram fugir e estão foragidos, dos que estavam na moto um foi preso e o outro conseguindo fugir e entrar na mata.

O suspeito preso foi identificado como Matheus, também conhecido como Matheus do Conpasa, o mesmo já tem passagens pela política por diversos crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias