ISEPRO
Armazém Paraíba
EDUCAÇÃO

Professores municipais de Barro Duro reclamam de salários atrasados

De acordo com os professores, o atraso é motivado por má vontade do gestor que não concorda com o reajuste salarial.

11/12/2019 14h50
Por: Redação

Professores efetivos da rede municipal da cidade de Barro Duro reclamam de atrasos salariais referente ao mês de novembro. De acordo com várias publicações em redes sociais e relatos de professores que procuraram a nossa equipe o pagamento que era pra ter sido horando no último dia 30/11 encontra-se atrasado até a data de hoje.

Alguns professores alem que o atraso seja proposital, sendo motivado pelo aumento do piso salarial aprovado pela câmara de vereadores. 

Conversamos com alguns funcionários, inclusive de outras áreas de serviço do município, que afirmam que todos os demais funcionários receberam seus pagamentos dentro do prazo estipulado, incluindo os servidores contratados.

Outro lado

Conversamos com pessoas próximas à gestão que afirmam que os recursos disponíveis não são suficientes para que o município pague todos os educadores, tendo em vista que com o reajuste no piso salarial a folha de pagamentos teve um grande aumento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barro DuroBarro Duro - PI O município de Barro Duro foi originado do povoado Cantinho por volta de 1924. teve como primeiros moradores os Senhores: João Pinheiro, Florêncio da Luz, Manoel Soares Teixeira e Raimundo Borges Pimentel. Barro Duro teve sua população estimada em 2010 de 6 925 habitantes. Possui uma área de 159,429 km².
Teresina - PI
Atualizado às 13h02
32°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7.7 km/h

Vento

70.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias