ISEPRO
Armazém Paraíba
MAIS DE 30 VEÍCULOS

ÁGUA BRANCA | PRF realiza mais uma fase da Operação 'Cavalo de Aço'

O foco da ação foi a fiscalização de motocicletas que estivessem cometendo infrações de trânsito ou sendo utilizadas em práticas criminosas.

07/12/2019 21h43Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Nucom/PRF

Policiais Rodoviários Federais realizaram durante todo o dia de ontem(06) a segunda fase da Operação Cavalo de Aço nas BRs 343 e 316 na cidade de Água Branca/PI. A intenção da PRF é retirar de circulação as motocicletas que possam levar a causa de acidentes com vítimas, principalmente se for conduzidas por pessoas inabilitadas e alcoolizadas, retirar de circulação motocicletas que estejam em situação irregular e com equipamentos obrigatórios ineficientes como forma de prevenir acidentes e a utilização desses veículos para práticas criminosas.

A operação também tem como pano de fundo a recuperação de veículos roubados e a utilização desses bens no cometimento de crimes.

Os policiais apreenderam de 30 motocicletas por estar em situação irregular. Os bens foram encaminhados para empresa de guarda terceirizada e conveniada com a PRF e estarão a disposição dos proprietários para a devida regularização. Além disso foram lavrados 179 autos de infração, foram fiscalizados 64 veículos, 85 pessoas.

Somente em 2019, aconteceram 645 acidentes envolvendo motocicletas resultando em 732 feridos e 78 mortos nas rodovias federais do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias