Armazém Paraíba
ISEPRO
VOLTARÁ EM 2020

Marcelo Magno vai voltar à bancada do Jornal Nacional em 2020

Recentemente, em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional, Marcelo Magno apresentou, no dia 02 de novembro, o telejornal mais assistido do país.

Jaqueline Figueredo

Jaqueline FigueredoCorrespondente na Região de Picos

07/12/2019 17h01Atualizado há 1 mês
Por: Jaqueline Figueredo
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Convidado para compor um dos espaços da II Semana de Comunicação da Uespi de Picos, o jornalista da Rede Clube, Marcelo Magno, foi recebido com uma grande notícia ao pôr os pés em solo picoense: ele foi elencado como um dos mais novos âncoras do Jornal Nacional.

Recentemente, em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional, Marcelo Magno apresentou, no dia 02 de novembro, o telejornal mais assistido do país, após ter sido sorteado para fazer parte do time de jornalistas que apresentaria, aos sábados, o jornal televisivo.

Emocionado e eufórico, Marcelo Magno não acreditou na informação que recebeu dos picoenses e, correndo, ligou para sua editora-chefe, que confirmou a notícia de que ele seria um dos âncoras fixos do Jornal Nacional.

Ele disse que estava sem sentir os pés ao chão com a novidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias