Armazém Paraíba
ISEPRO
TRÊS FERIDOS

Dupla armada, dispara, e deixa três pessoas feridas em Água Branca

A polícia militar informou que as vítimas não correm risco de vida.

06/12/2019 06h42
Por: Redação

Um homem conhecido como Cadiné (ex-presidiário), um amigo identificado como Cleiton e uma mulher (irmã do Cadiné) identificada como Fernanda ficaram feridos após serem alvejados por disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (05), em Água Branca. O caso aconteceu por volta das 19h30, no bairro portelinha.

Os disparos foram efetuados por uma dupla que estava em uma motocicleta de cor preta, e até o momento não foi identificada. Os suspeitos usavam capacetes e jaquetas pretas.

De acordo com informações da PM e populares no local, os disparos foram em direção ao Cadiné, que foi alvejado no braço e correu. As outras duas pessoas alvejadas estavam no local e também correram após os disparos, mas foram feridos na altura da perna.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Água Branca, onde receberam os primeiros atendimentos. Todos os feridos estão fora de perigo, mas foram encaminhados para Teresina.

A polícia acredita que o crime seja um acerto de contas e esteja relacionado ao uso e venda de drogas. A Força Tática fez diligências pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias