ISEPRO
YASMINI
Armazém Paraíba
ESTADO GRAVE

Gugu Liberato segue internado em Orlando e estado é grave

Familiares informaram que um piso de gesso teria provocado a queda do apresentador, assessoria de imprensa negou boatos de sua morte.

22/11/2019 09h25
Por: Redação
Fonte: Vi Agora

O apresentador Gugu Liberato que sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos nessa quarta-feira (20), segue hospitalizado no hospital Orlando Health. As informações são da revista Quem.

De acordo com familiares, o apresentador havia viajado a Orlando para passar cinco dias com a família, depois de 30 minutos de chegar na residência decidiu arrumar um ar condicionado localizado no sótão do imóvel.

O piso do cômodo, que é de gesso, cedeu provocando a queda dele no andar de baixo da casa e fazendo com que Gugu machucasse os dois lados da cabeça. A mulher os filhos estavam em casa no momento do acidente, ele foi levado às pressas para o hospital e encontra-se internado em observação por 48 horas, segundo uma nota da assessoria.

Desde o início da noite de ontem (21) muitos boatos começaram a circular sobre a morte do apresentador, mas a assessoria de imprensa negou e afirmou que ele está sendo acompanhado pela equipe médica local e que seu estado é considerado grave.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias