Armazém Paraíba
YASMINI
ISEPRO
FUTEBOL AMADOR

Santa Cruz foi o grande campeão do campeonato aguabranquense veterano de 2019

Água Branca é a única cidade do Médio Parnaíba que realiza o campeonato com 05 times somente da cidade.

21/11/2019 12h17Atualizado há 4 semanas
Por: Redação

Aconteceu no último sábado dia 16 de novembro a final do campeonato aguabranquense de futebol veterano de 2019. O campeonato teve a participação de cinco equipes, e o troféu de campeão, foi em homenagem ao ex vereador e diretor de esporte Djalma Veloso (in memóriam).

O campeão foi a equipe do Santa Cruz que venceu o time Veterano do Liliu por 3 X 0. Além da ação desportista, os organizadores destinaram a renda arrecadada para o aguabranquense e desportista, Veterano Agenor Ribeiro, que passa por problemas de saúde. Ele foi técnico da seleção de Água Branca e ex jogador, deixando sua marca no esporte e na vida de muitos desportistas.

O vice campeão levou 600,00  reais, e durante a partida os craques Maranhão do time do Santo Antônio e Henrique do DEC foram eleitos como artilheiros da partida marcando dois gol cada um.

Água Branca é a única cidade do Médio Parnaíba que realiza o campeonato com 05 times somente da cidade.

O campeonato tem a organização do desportista Rocha Peças e apoio da Prefeitura Municipal de Água Branca por meio da secretaria de esportes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias