YASMINI
Armazém Paraíba
ISEPRO
SOFRIMENTO

Angical do Piauí | Comunidades sofrem com falta de água há mais de 20 dias

Além da comunidade Caldeirão, que já sofre com frequência com a falta d'água, a comunidade Tanques - que também fica na zona rural do município - já sofre há mais de 12 dias com o mesmo problema.

20/11/2019 13h09
Por: Jeová Monteiro

Os moradores da comunidade Caldeirão, localizada na zona rural do município de Angical do Piauí voltam a passar dias difíceis com a falta d’água. Como já foi noticiado aqui, a localidade dependem de bombas que são mantidas pela prefeitura, mas que volta e meia dão problemas e demoram para serem trocadas.

De acordo com moradores da comunidade, dessa vez a situação já se estende por mais de 20 dias e até o momento não há previsão para a solução do problema. Em período de B-R-O-BRÓ as famílias sofrem ainda mais o clima quente e a falta de um bem tão essencial.

Além da comunidade Caldeirão, que já sofre com frequência com a falta d'água, a comunidade Tanques - que também fica na zona rural do município - já sofre há mais de 12 dias com o mesmo problema.

Além de todo o problema ocasionado com a falta d'água os moradores também alegam que a gestão do município não dispõe de alguém que faça o controle na hora de ligar e desligar a bomba, o que consequentemente prejudica o bom funcionamento do equipamento. Ainda de acordo com os moradores da comunidade Caldeirão, a promessa de conserto da bomba era para a última segunda-feira (18), mas que até o momento nenhuma providência foi tomada. 

O OUTRO LADO

Procurada por nossa equipe a prefeitura da Cidade, Neta Santos, disse que nos daria uma resposta sobre o problema. Mas até o momento do fechamento da matéria a gestora ainda não havia retornado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias