YASMINI
ISEPRO
Armazém Paraíba
ASSALTOS

PM prende suspeitos de integrar quadrilha de assaltos em Picos

Equipes da polícia conseguiram chegar até os suspeitos após um assalto nessa segunda-feira (18) no povoado de Cipaúba.

20/11/2019 08h09Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Vi Agora
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na madrugada desta terça-feira (19), a Polícia Militar de Picos prendeu suspeitos de participarem de uma quadrilha que vinha agindo na cidade. A equipe da polícia conseguiu chegar até a quadrilha após um assalto realizado nessa segunda-feira (18) no povoado de Cipaúba.

Segundo informações da polícia, a Força Tática foi acionada via Copom sobre o assalto na residência onde os meliantes roubaram uma moto modelo Honda Biz 125 – ano 2013, de cor preta. De acordo com a polícia, os suspeitos do assalto foram identificados como Jorge Luís da Silva, Esmael Silva, Mário Monteiro Moura Aragão e Ailton José da Silva.

De acordo com a PM, a arma utilizada durante o crime, tipo “garruncha”, foi encontrada na casa de Esmael, assim como o carro usado nos assaltos, uma VW Saveiro 2014/2015, cor branca.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Já a motocicleta estava na casa de Ailton, segundo a polícia. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes e serão autuados pelo crime de roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PicosPicos - PI Picos é um município brasileiro do estado do Piauí. Conforme estimativa populacional de 2018, sua população era de 78 002 habitantes. Geograficamente, a cidade é cortada pelo rio Guaribas e situa-se na região centro-sul do Piauí.
Teresina - PI
Atualizado às 13h02
32°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7.7 km/h

Vento

70.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
4 ANOS
04 anos
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias