ISEPRO
Armazém Paraíba
YASMINI
ÁGUA BRANCA-PI

Prefeitura de Água Branca faz melhorias na energia de escola e em água de bairros

Uma das ações realizada pela Prefeitura de Água Branca foi o início da obra de abastecimento de água para o bairro Alto Ville.

19/11/2019 08h38
Por: Redação

A Prefeitura de Água Branca está implantando subestação de energia no Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Monsenhor Boson, com o objetivo de melhorar o fornecimento de energia elétrica na unidade escolar.

De acordo com o prefeito Jonas Moura, a medida foi executada após solicitação do gestor à Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI), em reunião realizada com o secretário Ellen Gera, recentemente.

“Em breve, a subestação será ligada e vai garantir mais qualidade aos professores e alunos em suas atividades. Destaco a prontidão da Seduc em atender ao nosso pleito e, assim, reforçar essa importante parceria entre Município e Estado”, pontua.

Outra ação realizada pela Prefeitura de Água Branca foi o início da obra de abastecimento de água para o bairro Alto Ville. O prefeito Jonas Moura explica que a Prefeitura doou poço da região para que a Agespisa faça a ligação para a comunidade.

“O poço fica próximo ao Alto Ville. Conseguimos fazer a concessão à Agespisa e a obra já começou. Vamos resolver o problema do fornecimento de água para os moradores do bairro, proporcionando mais qualidade de vida a todos”, ressalta.

A estrutura de abastecimento conta com caixa d’água de 15 mil litros e outros componentes necessários à prestação do serviço. Outro bairro que teve melhorias no abastecimento foi o São Luiz e o Conjunto João Macêdo também está sendo contemplado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias