YASMINI
Armazém Paraíba
ISEPRO
DENÚNCIA

Usuários da Saúde sofrem com má qualidade no atendimento em Lagoinha do Piauí

No intervalo de uma semana foram recebidas várias denúncias feitas por populares de Lagoinha do Piauí em relação a Saúde do município

15/11/2019 20h47
Por: Redação
Fonte: Fernando Rocha | Lagoinha Notícia

De acordo com matéria publicada no site Lagoinha Notícia, no intervalo de uma semana foram recebidas várias denúncias feitas por populares de Lagoinha do Piauí em relação a Saúde do município.  De acordo com as informações que constam nas denúncias, usuários precisão do TRANSPORTE PUBLICO os administradores fazem distinção entre quem é situação e quem é oposição, “levam tudo pela cara, só atende por lado partidário”.

O assunto repercutiu e durante a semana foi tema de debate em diversos grupos de Whatshap. “Sabemos que lá existem vários profissionais que dedicam sua profissão em atender o povo, mas são impedidos de fazer seus serviços porque não fazem parte da base da administração municipal”.

Ainda com base nessas denúncias um usuário do SUS - Sistema Único de Saúde, que depende do transporte público para se locomover até a capital, Teresina, para fazer hemodiálise foi humilhado por servidores da secretaria de saúde. A secretaria de saúde chegou a negar o transporte para o paciente. Na manhã de hoje, 15, os transportes estavam parados no pátio da.

Ainda com base na matéria é afirmado que levar pacientes para o tratamento de hemodiálise em Teresina em algo comum em todos os municípios, e que um tratamento descente a esses pacientes é algo comum, já Lagoinha do Piauí é essa humilhação em toda a população que não faz parte da base da gestão municipal.

A saúde pública é para todos, assegurada inclusive pela constituição, mas nem sempre isso é cumprido.

O portal ainda afirma ter relatos gravados dos pacientes que necessitam desses atendimentos e sofrem com o descaso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias