UNOPAR
TOPO 4 ANOS
YASMINI
ISEPRO
Armazém Paraíba
ERA MAIOR DO ESTADO

Página ‘Teresina Comedy News’, uma das mais acessadas do Piauí, deixa de existir

Humorista Elson Nunes dos Santos, mais conhecido como Bob Nunes, anunciou o fim da página e a criação de uma nova

03/11/2019 11h41Atualizado há 2 semanas
Por: ND Teresina
Fonte: Oito Meia

Considerada uma das páginas de humor do Piauí mais acessadas nas redes sociais, a ‘Teresina Comedy News’ deixou de existir. O responsável pela página, humorista Elson Nunes dos Santos, mais conhecido como Bob Nunes, publicou a informação em sua conta na sexta-feira passada (1º/11).

Bob Nunes usava da página para fazer um humor em que criticava fatos, o cotidiano do piauiense e, especialmente, a política e os próprios políticos no estado. O humorista, no entanto, foi processado e perdeu na Justiça, tendo de pagar indenizações por passar do limite.

Morando atualmente em São Paulo, (SP) o próprio Bob Nunes publicou alguns stories em seu perfil pessoal onde buscou explicar o que lhe levou a abandonar o perfil. Segundo ele, a escolha pelo fim da página ‘Teresina Comedy News’ se deve a “falta de interesse”.

“A nível de Piauí eu não tenho mais interesse em falar mais nada sobre o estado. Continuo amando e gostando da minha cidade, do meu estado, mas absolutamente nada me interessa mais”, afirmou em um stories no seu Instagram pessoal.

A reportagem do OitoMeia tentou contato com o próprio Bob Nunes, mas ele não respondeu as mensagens. Algumas especulações dão conta de que na verdade Bob Nunes se viu obrigado a deixar o Piauí e seu humor devido aos vários processos que sofreu e que foi obrigado a pagar.

Outra especulação diz respeito à retirada da página ‘Teresina Comedy News’ do Instagram por ter supostamente violado as regras da rede social, utilizando de discurso de ódio. Em recente entrevista ao site Gazeta do Povo, ele falou sobre as condenações que sofreu e revelou que no lugar da ‘Teresina Comedy News’ está criando a página ‘Brasil Comedy News’.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias