UNOPAR
TOPO 4 ANOS
YASMINI
ISEPRO
Armazém Paraíba
ÁGUA BRANCA-PI

Água Branca é selecionada para a 1ª Oficina Regional Nordeste da Anvisa

Apenas alguns municípios foram selecionados para representar os estados do Nordeste, considerando o trabalho desenvolvido no setor.

23/10/2019 17h13
Por: Redação

A Prefeitura de Água Branca, por meio do coordenador de Vigilância Sanitária, Carlos André, participou da 1º Oficina Regional Nordeste, realizada pela assessoria do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS), da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), na última terça-feira (15), em Brasília (DF).

Segundo Carlos André, apenas alguns municípios foram selecionados para representar os estados do Nordeste, considerando o trabalho desenvolvido no setor. Um dos requisitos de participação é que o representante atuasse em pelo menos uma das seguintes áreas da vigilância sanitária: Serviços de saúde; Serviços de interesse para saúde; Inspeção e fiscalização (alimentos, medicamentos, cosméticos, saneantes, produtos para a saúde); Inspeção e fiscalização de farmácias e drogarias; tabaco; bem como sangue, tecidos, células e órgãos.

“É uma honra representar os municípios piauienses nesse evento tão importante, que tem como objetivo principal levantar subsídios para o mapeamento das competências específicas para a atuação em vigilância sanitária. Essa oficina vai servir para construção de um modelo de formação e aprimoramento profissional para o SNVS”, destaca o coordenador da Vigilância Sanitária de Água Branca, Carlos André.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias