ISEPRO
YASMINI
Armazém Paraíba
ÁGUA BRANCA-PI

Hospital Municipal de Água Branca é aprovado por Rede de Urgência e Emergência do Piauí

A diretoria do Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde (HMSDMA) recebeu, nessa segunda feira (7), os técnicos da Rede de Urgência e Emergência (RUE)

10/10/2019 16h20
Por: Redação

A diretoria do Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde (HMSDMA) recebeu, nessa segunda feira (7), os técnicos da Rede de Urgência e Emergência (RUE). Na ocasião, foi realizado monitoramento técnico do hospital de Água Branca com o objetivo de ampliar e qualificar o acesso humanizado e integral aos usuários em situação de urgência/emergência nos serviços de saúde, de forma mais ágil e oportuna.

A diretora-geral do hospital municipal, Leila Cristiane, junto com a equipe técnica municipal, apresentou e comprovou para a equipe da RUE o trabalho desenvolvido no hospital.

“Foi uma manhã produtiva, com trocas de experiência e conhecimento. Em nome de toda a equipe do hospital, agradeço a toda a comissão da RUE, na pessoa de Ialane Dantas, que de forma técnica e categórica, contribuiu muito com essa visita, confirmando que o trabalho desenvolvido nesta unidade de Água Branca está de acordo com o esperado para ofertarmos um atendimento humanizado e seguro”, assegura a diretora-geral, Leila Cristiane.

A equipe da Rede foi composta pela presença da assessora técnica da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), Ialane Dantas; a representante do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí (COSEMS-PI), Fernanda Tavares; e membros do grupo condutor estadual da RUE, Antônio Alves e Alessandra de Fátima. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias