UNOPAR
ISEPRO
YASMINI
TOPO 4 ANOS
Armazém Paraíba
SÃO PEDRO-PI

Feto humano é encontrado no aterro sanitário em São Pedro do Piauí

De acordo com informações, o feto foi encontrado por um catador de lixo que reside próximo ao local.

01/10/2019 06h11
Por: Redação

Um feto humano foi encontrado abandonado, por volta do meio dia desta segunda-feira (30), no aterro sanitário na cidade de São Pedro do Piauí. O lixão a céu aberto fica localizado no bairro Mutirão. O caso foi confirmado pela polícia militar.

De acordo com informações, o feto foi encontrado por um catador de lixo que reside próximo ao local. A Perícia Técnica da Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal foram acionadas e estão sendo aguardados.

Pessoas que estiveram no local informaram que pelas características o feto aparenta ter entre 7 e 9 meses da gestação.

De acordo com sargento Valter, da PM de São Pedro, foi um catador de lixo que encontrou o feto dentro de uma sacola. “Quando chegamos ao local, o feto estava coberto por urubus, mas foi possível confirmar o fato”, contou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento Valter, o feto tinha aproximadamente sete meses, já estava todo formado e já tinha cabelo.

A Polícia Civil de Água Branca foi acionada e deverá investigar o caso. “Acredito que a Polícia Civil irá escutar o catador que achou o feto, o motorista da caçamba que deixa o lixo no local e o hospital que possivelmente realizou o parto”, finalizou o sargento.

Fonte: Canal 121

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias