UNOPAR
ISEPRO
TOPO 4 ANOS
Armazém Paraíba
YASMINI
Colisão

Colisão entre carro e ônibus deixou um morto e outro ferido na PI-113 em Teresina

Francisco Sérgio Paiva Vasconcelos morreu no local do acidente e José Maria Mendes dos Santos ficou ferido.

28/09/2019 15h42
Por: ND Teresina
Fonte: G1 Piauí
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Francisco Sérgio Paiva Vasconcelos, 24 anos, morreu e outro, identificado como José Maria Mendes dos Santos, 22 anos, ficou ferido após uma colisão envolvendo o carro em que os dois estavam e um ônibus na manhã deste sábado (28), na PI-113, próximo ao povoado Santa Rita, zona rural de Teresina.

 

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), Francisco Sérgio conduzia o carro quando houve a colisão frontal com o ônibus. O jovem morreu na hora e o passageiro, José Maria, não sofreu graves. Os dois seguiam em direção ao povoado Tapuia, também na zona rural da capital.

 

O carro em que os jovens estavam ficou com a parte frontal praticamente destruída com a força do impacto. Uma perícia foi realizada no local para determinar a causa do acidente. Após o procedimento o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias