UNOPAR
TOPO 4 ANOS
ISEPRO
YASMINI
Armazém Paraíba
ANGICAL DO PIAUÍ

Prefeita Neta rejeita obra do Governo do Estado trazida pelo vereador Jordão

Segundo o Vereador a prefeita só autorizará após o governador dá uma explicação a ela.

24/09/2019 20h47Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Imagem: Reprodução/Canal 121
Imagem: Reprodução/Canal 121

A Prefeita de Angical do Piauí Neta Santos deu clara manifestação de rompimento com o Governador Wellington Dias e seu Partido o PT ao não liberar a realização de obras pelo o Governo do Estado no município.

No último pleito eleitoral o candidato a deputado estadual apoiado pela Prefeita Neta Santos só atingiu 743 votos contra 1.151 votos do Partido dos trabalhadores, o que além mostrar a fragilidade da prefeita, despertou nela um sentimento de perseguição ao povo da cidade.

Recentemente o Governo do Estado Através do IDEPI autorizou a construção de 5000m² de calçamentos para o município beneficiando 7 ruas dos Bairros Cajás, APALVAPI e o Luís Alves. Revoltada pôr a obra ter sido solicitada pelo o Vereador do PT Helder Jordão, uma jovem liderança que a cada dia cresce na opinião popular, a Prefeita Neta Santos não autorizou que a obra seja feita no município. Os moradores dos bairros a serem contemplados fizeram abaixo assinados e encaminharam a prefeita que não se sensibilizou e continua sem autorizar a empresa responsável atuar no município.

A prefeita Neta Santos está no seu segundo mandato, é professora aposentada da UFPI, uma pessoa esclarecida e, que deve muito a população de Angical que permitiu a ela e seu marido governassem o município em três oportunidades. Porém sua postura demonstra a falta de comprometimento público, fazendo com que seus caprichos sejam mais importantes que a necessidade de atender a seus munícipes.

A população tem denunciado a postura da prefeita e roga para que o Ministério público possa intervir visando o bem público. Em pleno século XXI e na atual conjuntura social é inconcebível que um gestor se comporte desta maneira, a obra é para beneficiar a população e portando um bem comum que a priori deveria ser abraçada e agradecida pela gestora.

Segundo o Vereador a prefeita só autorizará após o governador dá uma explicação a ela. Neta Santos quer saber por que o governador autoriza obras solicitadas por adversários políticos. O difícil é explicar para os Angicalenses entenderem, como que o governador é seu aliado e a mesma diz que não aceita a obra solicitada por membros do partido do Governador? Todos sabem que em todos os municípios o governo tem representantes de vários partidos. Para o povo não interessa quem leva, o que importa é o benefício.

Texto: Paulo Bandeira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias