YASMINI
Armazém Paraíba
ISEPRO
MEGA SENA

Liderança do PT na Câmara ganha R$ 120 milhões da Mega-Sena

Os funcionários da liderança do PT na Câmara dos Deputados vão receber cada um 2,4 milhões da aposta ganhadora.

19/09/2019 13h03
Por: Redação
Fonte: Vi Agora

Nessa quarta-feira (18), funcionários da liderança do PT realizaram um bolão e levaram o prêmio de R$ 120 milhões no concurso da Mega-Sena. As informações são do O Globo.

Os funcionários da liderança do PT na Câmara dos Deputados vão receber, cada um, 2,4 milhões da aposta ganhadora. As dezenas sorteadas foram: 04, 11, 16, 22, 29, 33. A notícia foi recebida durante a votação do projeto de reforma partidária e eleitoral, alguns deputados petistas abandonaram a votação no meio para confraternizar com os funcionários e brincaram com o episódio.

De acordo com o partido, os funcionários da liderança tinha o hábito de fazer o bolão sempre que a loteria está acumulada. Uma ganhadora passou mal ao se descobrir milionária e precisou ser amparada pelo ex-ministro da saúde e médico Alexandre Padilha. Alguns ganhadores se recusaram a participar das comemorações por conta da votação e permaneceram em seriedade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias