UNOPAR
YASMINI
Armazém Paraíba
TOPO 4 ANOS
ISEPRO
MONSTRO

Adolescente mata e incendeia um homem e estupra a namorada da vítima

Após várias diligências policiais militares aprenderam o citado menor, que confessou o crime.

09/09/2019 08h56
Por: Redação
Fonte: JC 24 Horas

A Polícia Militar da cidade de baixa Grande do Ribeiro foi acionada por volta das 08:00 hrs, pela senhora L. F. da S, 19 anos, informando que havia sido estuprada na noite de ontem(07) após ver seu companheiro ser morto por disparo de arma de fogo. O casal encontrava-se em um matagal nas proximidades da cidade, namorando, quando foram surpreendidos por um homem, o menor de iniciais J.C.S, de 17 anos de idade, portando uma arma de fogo.

Após rende o casal e assassinar a vítima o menor teria abusado sexualmente da senhora Lucimária, em seguida a ameaçou de morte para que não avisasse a polícia sobre o ocorrido.

Após todo o ocorrido o menor acusado arrastou o corpo da vítima de homicídio e tentou atear fogo no mesmo, conseguindo queimar parcialmente. Em seguida, sob a mira de um revólver, a vítima do estupro foi obrigada pilotar a moto até um riacho, lavar suas partes íntimas e suas roupas para não deixar vestígio que pudesse indicar a autoria do crime.

A vítima relatou que a todo instante o menor a ameaçava de morte.

A Polícia Militar está preservando o local onde o corpo está, o delegado regional de Uruçuí foi comunicado, momentos depois e após várias diligências policiais militares aprenderam o citado menor, que confessou o crime. Junto com o mesmo foi apreendida a arma de fogo usada para tirar a vida da vítima. O acusado e a vítima do estupro serão encaminhados para a Delegacia regional de Polícia Civil de Uruçuí para as providências necessárias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias