UNOPAR
Armazém Paraíba
YASMINI
TOPO 4 ANOS
ISEPRO
REGENERAÇÃO-PI

Força Tática prende homem acusado de vários furtos em Regeneração.

Duas motocicletas foram recuperadas, além de vários objetos.

06/09/2019 06h13Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Força Tática

A Força Tática da 2ª Cia do 18º Batalhão da Polícia Militar, de Regeneração, prendeu na tarde desta quinta-feira, um homem identificado como Fredson de Sousa Silva, suspeito de furtado várias residências na cidade. A prisão foi realizada por volta das 17h, no bairro Morro do Calumbi. A polícia recuperou diversos objetos, entre os quais, duas motocicletas.

“As informações eram de que desde o último dia 02 até esta quinta-feira, dia 05, o suspeito estava realizando furtos na cidade, onde várias residências já haviam sido furtadas. Por volta das 14h30 desta quinta-feira, a guarnição da Força Tática, composta pelo cabo Giordano e pelos soldados Vilarinho e Mauro, recebeu uma denúncia de uma vítima, informando que sua residência tinha sido furtada e se tratava do mesmo suspeito, que havia levado um botijão de gás e várias panelas. De posse das informações a Força Tática se deslocou ao local indicado, localizou o suspeito e efetuou a prisão, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amarante para os procedimentos necessários” conta o relato da ocorrência.

Na residência do suspeito a polícia encontrou duas motocicletas, sendo uma modelo Honda/CG 150 Fan, preta, sem placa; uma modelo/CG 125, preta, com o chassi raspado; dois botijões de gás; quatro gaiolas vazias e seis com pássaros silvestres; uma engenhoca de moer cana; um aparelho de DVD; e diversas panelas.

 

Edição: Canal 121

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias