UNOPAR
Armazém Paraíba
ISEPRO
TOPO 4 ANOS
YASMINI
Ippon

Judô: Brasileira faz ippon, mas para em holandesa na segunda rodada

Sua adversária era a holandesa Juul Franssen, número cinco do ranking e medalhista de bronze no Mundial de Baku em 2018.

28/08/2019 14h37Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Lance
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os fotógrafos que cobrem o Campeonato Mundial de Tóquio tiveram um desafio grande para registrar a primeira luta da brasileira Ketleyn Quadros na Nippon BUdokan nesta quarta-feira. Os que estavam mais atentos tiveram apenas 11 segundos para ajustar luz, foco e enquadramento antes de clicar o ippon relâmpago da medalhista olímpica brasileira. Esse foi o tempo total de luta de Ketleyn contra a senegalesa Anna Siga Faye na primeira rodada.

Na segunda fase, contudo, Ketleyn encarou a situação oposta. Sua adversária era a holandesa Juul Franssen, número cinco do ranking e medalhista de bronze no Mundial de Baku em 2018. A diferença, no caso, foram as punições que a brasileira levou ao longo do combate e que a impediram de seguir na chave. 

A holandesa seguiu vencendo na chave até chegar à semifinal, onde perdeu para a francesa Clarisse Agbegnenou, que conquistou o tetracampeonato mundial ao bater a japonesa Miku Tashiro. Franssen ficou em terceiro ao lado da alemã Martina Trajdos. 

As finais serão a partir das 7h da manhã desta quarta-feira, e o Brasil não terá representantes. Assim como Ketleyn, Aléxia Castilhos (63kg) e Eduardo Yudy Santos (81kg) também perderam nas preliminares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias