UNOPAR
Armazém Paraíba
TOPO 4 ANOS
ISEPRO
YASMINI
Prisão

ELESBÃO VELOSO: Polícia prende casal suspeito de latrocínio

O casal foi preso às margens da BR 316, região de Elesbão Veloso.

26/08/2019 15h43Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, dirigido pelo DPC Francisco Costa - Baretta, através da Equipe C, sob o comando do DPC Jarbas Lima, em parceria com a Delegacia de Polícia Civil e o GPM do município de Elesbão Veloso, deram cumprimento na tarde de sexta-feira (23/08), aos Mandados de Prisões Preventivas em face de  Reissan Goveia da Silva, vulgo Sandro, e a sua companheira Josilene Raquel da Silva, vulgo Neném, autores do latrocínio contra a vítima João Luiz Moreira de Oliveira, fato ocorrido em 15/03/19, no bairro Redonda, zona sudeste da capital.

 

De acordo com a polícia, a vítima estava em sua casa, onde residia sozinha, quando na noite do fato promoveu uma pequena confraternização no local na companhia de quatro pessoas, dentre elas estavam o casal Reissan e Josilene, que em certo momento, desferiram garrafadas na cabeça da vítima e o amarraram na cama de seu quarto, roubando posteriormente vários objetos de sua casa. Devido aos ferimentos, a vítima teve um edema cerebral em virtude de uma hemorragia intracraniana que o levou a óbito. O casal foi preso às margens da BR 316, região de Elesbão Veloso.

 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias