UNOPAR
Armazém Paraíba
TOPO 4 ANOS
YASMINI
ISEPRO
Eleições 2020

ANGICAL DO PIAUÍ | Vereadores Jordão e Maranhão fecham aliança para 2020

O acordo foi firmado na noite do último sábado (17) durante uma reunião que contou com a presença do Deputado Franzé Silva (PT) e lideranças locais.

21/08/2019 15h37Atualizado há 4 semanas
Por: Redação

Os vereadores Jordão e Maranhão, fecharam um acordo político para as eleições municipais de 2020 na cidade de Angical do Piauí. O acordo foi firmado na noite do último sábado (17) durante uma reunião que contou com a presença do Deputado Franzé Silva (PT) e lideranças locais. A aliança firmada entre a dupla também tem o apoio dos deputados petistas João de Deus, Merlong Solano e Rejane Dias.

O vereador Maranhão foi o parlamentar mais votado nas duas últimas eleições, é ex-presidente da câmara municipal (2017-2018), e na última eleição municipal teve seu nome sendo o mais bem colocado nas pesquisas para ser o candidato da oposição. Jordão teve a 4ª maior votação nas eleições municipais de 2016, e consolidou sua aceitação política nas eleições de 2018 quando deu a seu candidato a deputado estadual uma votação bastante expressiva na cidade.

A união deixa parte da oposição fortalecida, tendo em vista que os ex-candidatos André Costa e Maria dos Correios também se juntam ao grupo, além de diversas lideranças.

De acordo com os dois parlamentares a união não significa a definição de uma chapa majoritária para 2020, é apenas um primeiro passo no fortalecimento de um grupo opositor a atual gestão.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias