UNOPAR
YASMINI
ISEPRO
TOPO 4 ANOS
Armazém Paraíba
VEIO A ÓBITO

ÁGUA BRANCA | Suspeito baleado pela Força Tática morre ao dar entrada HUT

O óbito aconteceu logo após o mesmo dar entrada no Hospital e Urgência de Teresina.

20/08/2019 12h37Atualizado há 4 semanas
Por: Redação

O suspeito baleado após troca de tiros na manhã deste terça-feira (20) veio a óbito em Teresina, logo após a entrada no hospital de urgência da cidade. A informação foi confirmada pela polícia militar do 18º BPM.

Matéria sobre a ação da Polícia:

A Força Tática do 18º Batalhão recebeu denúncia de um furto em uma residência na noite de ontem, na cidade de Água Branca e por volta das 08:30h da manhã de hoje (20) começou diligências para identificar o suspeito e efetuar a prisão. Através das informações de populares os policiais chegaram ao suspeito, um velho conhecido da PM, identificado como Adrianinho - vulgo de menor.

Ao avistar a viatura "de menor" empreendeu fuga e efetuou disparos contra a guarnição, que respondeu a agressão e neutralizando o mesmo com 2 disparos.

Após a prisão o suspeito foi encaminhado ao hospital para ser realizado os primeiros procedimentos e logo após deslocado ao hospital de urgências de Teresina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias