UNOPAR
YASMINI
ISEPRO
TOPO 4 ANOS
Armazém Paraíba
FLORIANO-PI

PRF-PI apreende R$ 2 milhões em drogas na cidade de Floriano

Os agentes descobriram o carregamento em compartimentos envolvidos em um plástico em veículo de carga na cidade de Floriano/PI.

20/08/2019 11h43Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: NUCOM/PRF

Agentes da PRF realizaram a apreensão no final da noite de ontem(19) na cidade de Floriano/PI de um grande carregamento de maconha que era transportado em compartimentos do veículo de carga VOLVO/VM 260 6X2R conduzido por um homem de 28 anos de idade. Foram encontradas 230 kg de uma substância análoga a maconha e 11,5 kg de uma substância análoga a cocaína empacotadas e prensadas em tabletes. Toda a ação foi realizada na BR 230.

Os agentes desconfiaram do condutor do veículo de carga quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os agentes realizaram busca minuciosa ao detectar em vários compartimentos o carregamento de droga. Nesse momento, o condutor tentou empreender fuga, porém foi contido pelos agentes que lograram êxito na prisão do traficante. O condutor informou para os agentes que a droga vinha do estado do Minas Gerais e tinha como objetivo abastecer os grandes centros do Nordeste. Os agentes ainda estão realizando diligências no sentido de detectar ainda possíveis envolvidos. A droga está avaliada em R$ 2.000.000,00(DOIS MILHÕES DE REAIS).

O condutor, o carregamento de droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer.

Somente em 2019, a PRF aprendeu 211,5 kg de cocaína, 777 unidades de anfetaminas, 759,0 kg de maconha, 4,0 kg de skunk, 8 pontos de LSD e 10 unidades de ecstasy.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias