UNOPAR
Armazém Paraíba
YASMINI
TOPO 4 ANOS
ISEPRO
Falecimento

Vereador de Campo Maior morre aos 57 anos de idade após infarto

O vereador Antônio Lustosa atualmente estava afastado da Câmara de Vereadores para assumir um novo cargo no gonverno do atual prefeito

Wellington Siqueira

Wellington SiqueiraCorrespondente na cidade de Campo Maior

18/08/2019 21h46Atualizado há 4 semanas
Por: Wellington Siqueira
Fonte: Portal de Campo Maior
Vereador Antônio Lustosa
Vereador Antônio Lustosa

O vereador e ex-secretário de Limpeza e Iluminação de Publica de Campo Maior, Antônio Lustosa, faleceu aos seus 57 anos na tarde desse domingo (18), após ser vitima de um infarto.

O vereador estava em sua residência, na localidade Santa Isabel, zona rural de Campo Maior, quando passou mal. Lustosa ainda teria sido socorrido por seus familiares e levada para o Hospital Regional de Campo Maior, mais ao chegar ao Hospital foi constatada a sua morte por infarto.

Lustosa foi eleito em 2016 com 700 votos na mesma coligação do atual prefeito de Campo Maior. Atualmente ele estava afastado da Câmara de vereadores para ocupar o cargo de diretor de Gestão no atual governo do Professor Ribinha.

O vereador Lustosa deixa esposa, dois filhos e quatro netos.

O seu velório em sua residência na localidade Santa Isabel, mas na manhã dessa segunda-feira, 19.08, será levado para a Câmara de Vereadores, onde ocorrerá uma sessão solene de despida do vereador.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campo MaiorCampo Maior - PI Campo Maior é um município brasileiro do estado do Piauí. Localiza-se à latitude 04º49'40" sul e à longitude 42º10'07" oeste, estando à altitude de 125 metros. Uma das cidades mais bonitas do Piauí com um belo açude dentro da cidade.
Teresina - PI
Atualizado às 13h02
32°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7.7 km/h

Vento

70.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
4 ANOS
04 anos
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias