UNOPAR
YASMINI
Armazém Paraíba
ISEPRO
TOPO 4 ANOS
BR-316

Motorista é preso após tentar subornar agentes da PRF na BR-316

Ao ser questionado sobre o dinheiro, o motorista afirmou que não sabia que tinha dinheiro na bolsa.

18/08/2019 12h57
Por: Redação
Fonte: Meio Norte

A Polícia Rodoviária Federal - PRF prendeu um homem, que não teve a identidade revelada, na noite de sábado (17/08), acusado de suposta corrupção ativa contra agentes da PRF no município de Piripiri. 

De acordo com a polícia, o motorista conduzia um caminhão modelo Cargo 712, quando foi abordado pela PRF na BR-316. Ao ser solicitado seus documentos de identificação e do veículo o condutor entregou uma bolsa com documentos e uma pequena quantia de dinheiro, valor que não foi informado. 

Ao ser questionado sobre o dinheiro, o motorista afirmou que não sabia que tinha dinheiro na bolsa. Então os policiais conferiram a documentação e constataram que a documentação do motorista e do veículo estavam atrasadas. 

Ao vistoriar o caminhão os agentes perceberam que haviam equipamentos obrigatórios ineficientes ou inoperantes, o que comprovou a tentativa de suborno por parte do condutor ao entregar a bolsa de dinheiro. 

O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Piripiri e autuado no Art. 333 do Código Penal, por corrupção ativa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias