UNOPAR
YASMINI
TOPO 4 ANOS
Armazém Paraíba
ISEPRO
BR-343

Homem é preso acusado de dar fuga a detento da Major César

Segundo a PRF, o acusado informou que é motorista de aplicativo e foi acionado para buscar um passageiro nas proximidades da penitenciária

18/08/2019 12h49
Por: Redação

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite de sábado (17/08) pela Polícia Rodoviária Federal, acusado dar fuga a um detento foragido da penitenciária Major César Oliveira, localizada na BR-343, Km 26, na zona rural do município de Altos.

De acordo com informações da PRF, agentes receberam uma denúncia sobre uma possível fuga do sistema prisional, em seguida iniciaram rondas pela região e abordaram um veículo modelo Siena Atractive conduzido por um homem de 29 e anos e tendo como passageiro o foragido da penitenciária, um homem de 42 anos, que também não teve a identidade revelada. 

Durante a abordagem, o condutor infoirmou que trabalhava como motorista de aplicativo e havia sido acionado por telefone para pegar o passageiro nas proximidades da penitenciária e seguir com destino a capital. 

Diante dos fatos, o condutor foi detido juntamente com o veículo à Central de Flagrantes de Teresina e enquadrado no Art. 351 do Código Penal - Facilitar fuga de pessoa presa ou submetida a medida de segurança e o detento foi reconduzido para a penitenciária agrícola e entregues aos agentes prisionais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias