UNOPAR
Armazém Paraíba
YASMINI
TOPO 4 ANOS
ISEPRO
ÁGUA BRANCA-PI

FT prende suspeito de incendiar carro de PM e de furtos de moto e comércios em Água Branca

Ao ser preso, ele confessou os crimes e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos.

17/08/2019 13h29
Por: Redação

A Força Tática de Água Branca prendeu na noite dessa sexta-feira (17) um jovem identificado como Robson Alencar dos Santos.  O mesmo foi preso por volta das 21h, nas proximidades da BR 343, no bairro São Luís, em Água Branca.

Robson é acusado de ter incendiado o veículo modelo Gol de propriedade de um policial militar e também de ter furtado uma motocicleta em frente à Faculdade Isepro, todos no centro de Água Branca.

No momento da prisão estava com uma faca na cintura e de posse de uma galinha.

De acordo com a polícia, o jovem se mostrou nervoso ao perceber a aproximação da viatura da Força Tática. Ao proceder a abordagem foi constatado que o mesmo portava uma faca e estava de posse de galinha.

Posteriormente foi feito o reconhecimento como sendo o autor do incêndio de um veículo modelo Gol, de propriedade de um policial militar conhecido como senhor Manoel Soldado. Ele também é acusado de ter furtado uma moto em frente a Faculdade Isepro, furtado o comércio do WR e também do furto ao estabelecimento Dudu Bebidas, entre outros delitos, crimes confessados por logo após a prisão”, conta o relato da ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias