YASMINI
TOPO 4 ANOS
ISEPRO
Armazém Paraíba
Investigação

Trio é apontado sendo responsável pela morte do corretor Leonardo Lima em José de Freitas

O trio teria matado o corretor e ainda ati aram fogo em seu corpo logo depois

Wellington Siqueira

Wellington SiqueiraCorrespondente na cidade de Campo Maior

15/08/2019 13h38Atualizado há 7 dias
Por: Wellington Siqueira
Fonte: Piauí em Foco

Raimundo Alexandre da Silva Neto, mais conhecido como Neto, Francisco Lucas Chaves Ribeiro, mais conhecido como Lucas Branquinho, e Jefferson dos Santos Luz, mais conhecido como Jeffinho foram presos temporariamente nesta quarta-feira (14).

O trio é a pontado pela policia sendo os responsáveis pela morte do corretor de veículos, Leonardo Lima Batista em janeiro desse ano na cidade de José de Freitas.

De acordo com informações inicias, Leonardo teria ido à cidade de José de Freitas, receber o dinheiro da venda de uma moto.  

No entanto a polícia acredita que o crime foi praticado em razão da vítima ter cobrado uma divida que provavelmente seria relativa à venda de entorpecentes em José de Freitas. Onde o mesmo teria sido morto com disparos de arma de fogo na residência de um dos investigados na qual teria se juntado com mais dois e colado o corpo de Leonardo dentro do carro e ateado fogo logo depois

Dois dos investigados, Jeffinho e Lucas Branquinho já estavam presos pela pratica de roubo, já “Neto” foi preso em sua residência em José de Freitas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias