UNOPAR
YASMINI
Armazém Paraíba
TOPO 4 ANOS
ISEPRO
HOMENAGEM

OAB-PI comunica que irá inaugurar sala em homenagem a Capitão Anderson.

De acordo com Dr. Marcos Vinícius, a Ordem irá inaugurar duas novas salas e que uma delas irá receber o nome de Capitão Anderson

14/08/2019 15h48
Por: André Nogueira

No mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro chega ao Piauí, na cidade de Parnaíba, o presidente da Comissão de Direito Militar da OAB Secção Piauí, Dr. Marcos Vinícius Brito Araújo, anunciou que prestará homenagem ao bombeiro militar e Bacharel em Direito Capitão Anderson, batizando com seu nome a sala reservada à OAB-PI no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Piauí - QCGPM.

De acordo com Dr. Marcos Vinícius, a Ordem irá inaugurar duas novas salas e que uma delas irá receber o nome de Capitão Anderson, que era entusiasta e foi um dos idealizadores e responsáveis pela criação da Comissão de Direito Militar da OAB-PI.

“Essa é a minha homenagem a quem me ajudou a elaborar, criar, implantar a Comissão de Direito Militar do Estado do Piauí, e essa homenagem não é só minha, mas também do Dr. Chagas Bisneto, Dra. Raissa Mota, Dra. Angélica, do Dr. Cel Rogério, e todos os demais integrantes que compõem a Comissão. Ele tem todo o nosso respeito, merece toda a nossa gratidão e essa foi a nossa uma das formas de homenageá-lo” – afirmou. 

Ainda, de acordo com o presidente da Comissão, não existe uma data específica para a inauguração das salas, pois é preciso primeiro fazer as reformas necessárias, mas que deverá acontecer uma breve solenidade com a presença de membros da OAB, autoridades, familiares e amigos.

O capitão do Corpo de Bombeiros Marcelo Anderson Alves Pereira, de 44 anos, e presidente do diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL),  morreu no último dia 01 de agosto, em um acidente de trânsito na BR-343, no trecho que liga as cidades de Piracuruca e Parnaíba, enquanto se deslocava em seu veículo de Teresina com destino à Parnaíba, onde iria trabalhar na organização de um evento que receberia o presidente Jair Bolsonaro, previsto para esta quarta-feira, dia 14 de agosto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias