Armazém Paraíba
YASMINI
ISEPRO
Certificados

Vice-governadora participa de certificação à reeducandas

Desde 2015, mais de 1200 reeducandos do sistema prisional do Piauí já foram certificados com cursos profissionalizantes.

14/08/2019 08h03Atualizado há 4 meses
Por: ND Teresina
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (14), reeducandas da Penitenciária Feminina de Teresina receberão os certificados de conclusão do curso de Panificação. O curso é uma oferta do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), e realizado pela Secretaria de Justiça, em parceria com a Secretaria de Educação.  Desde 2015, mais de 1200 reeducandos do sistema prisional do Piauí já foram certificados com cursos profissionalizantes. 

Para a entrega dos certificados, o Secretário de Justiça, Carlos Edilson, terá a presença da vice-governadora, Regina Souza, para acompanhar a solenidade de inauguração do Salão de Beleza e Oficina de Costura da unidade penal, bem como a exposição de artesanato feito pelas reeducandas.


Data: 14/08/2019
Horário: 9h
Local: Penitenciária Feminina de Teresina – BR 316, KM 7 – Bairro Santo Antônio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias