UNOPAR
TOPO 4 ANOS
Armazém Paraíba
YASMINI
ISEPRO
PRESIDENTE NO PIAUÍ

Visita de Bolsonaro: caravanas de até 50 municípios são esperadas em Parnaíba

O presidente do PSL no Piauí acredita que mais de 20 mil pessoas devem acompanhar a visita de Jair Bolsonaro, nesta quarta em Parnaíba.

14/08/2019 07h33Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Fonte: 180 Graus

O presidente do PSL no Piauí, vereador Luis André, acredita que mais de 20 mil pessoas devem acompanhar a visita de Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (14/08), em Parnaíba. Ao blog, ele comentou que caravanas de mais de 50 municípios estão se mobilizando, para esta que será a primeira visita do presidente ao estado após a sua posse.

"A expectativa é muito grande. Serão caravanas de todo estado do Piauí, acredito que de mais de 50 municípios. As pessoas vão de ônibus, carro popular, enfim, acredito que serão mais de 20 mil pessoas em Parnaíba para abraçar o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro", afirmou.

A comitiva, da qual fará parte a primeira-dama Michelle Bolsonaro e quatro ministros, ficará pouco tempo em solo piauiense.

O desembarque está previsto para 9h, no Aeroporto Internacional de Parnaíba Prefeito Dr. João Silva Filho. Lá mesmo o presidente embarca em um helicóptero que irá sobrevoar a obra dos Tabuleiros Litorâneos. 

"Vai conhecer e também deve anunciar cerca de R$ 46 milhões para a obra", explica Luis André.

A agenda prevê ainda a participação de Bolsonaro em solenidade cívica em homenagem aos 175 anos de Parnaíba e na entrega do Colégio Militar do Sesc, que levará o nome do presidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias