ISEPRO
Armazém Paraíba
TOPO 4 ANOS
YASMINI
Expulsão

Alexandre Frota é expulso do PSL

Em entrevista à revista “Época” no mês de julho, o deputado Alexandre Frota chamou o presidente de “minha pior decepção”.

13/08/2019 12h32Atualizado há 1 semana
Por:
Fonte: Jovem Pan
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Eleito com mais de 155 mil votos, o deputado Alexandre Frota (SP) foi expulso do PSL nesta terça-feira (13). A decisão foi anunciada pelo presidente do partido, Luciano Bivar, após uma reunião com outros membros da sigla. Entre os motivos do desligamento de Frota estão diversas críticas feitas ao presidente Jair Bolsonaro, também pertencente ao PSL. 

O parlamentar disse publicamente, por exemplo, que não concordava com a nomeação do filho de Bolsonaro, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Em outra ocasião, ele se absteve da votação do segundo turno da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, mesmo tendo sido um dos principais articuladores da sigla durante a tramitação do projeto da casa. 

Em entrevista à revista “Época” no mês de julho, o deputado chamou o presidente de “minha pior decepção”, afirmou que o chanceler Ernesto Araújo é “péssimo” e disse que o escritor Olavo de Carvalho, tido como influenciador do governo, “não vale absolutamente nada”. Dias depois, ele ainda faria críticas à deputada Carla Zambelli e ao senador Major Olímpio, ambos também do PSL.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias