TOPO 4 ANOS
Armazém Paraíba
YASMINI
ISEPRO
Martelo batido

Durante reunião Tesoureiro do PSL é indicado para assumir presidência do PSL em THE

De forma coletiva, deliberou-se pela indicação inequívoca do nome do Empresário, ex-militar, acadêmico de administração e atual tesoureiro do PSL estadual, Márcio Klevis.

12/08/2019 23h12Atualizado há 1 semana
Por:
Fonte: Redação
Foto: André Rodrigues
Foto: André Rodrigues

Na noite desta segunda-feira (12), às 19h, foi realizada na sede do PSL- PI, na sala da Comissão Municipal Provisória de Teresina, uma reunião do grupo de apoiadores e lideranças independentes ligadas ao ex-presidente do PSL de Teresina, Capitão Anderson. 


A reunião contou com a presença de membros da Executiva Municipal e Estadual. Participaram da reunião o advogado do Partido, militares, militantes Bolsonarianos, Ativistas Políticos de Direita e da principal representante de Anderson, a sua irmã Márcia Gardenia. 
 
De forma coletiva, deliberou-se pela indicação inequívoca do nome do Empresário, ex-militar, acadêmico de administração e atual tesoureiro do PSL estadual, Márcio Klevis a disputar a vaga de Presidente da Comissão Municipal como garantia de manter as ideias, e projetos que incorporam o pensamento da coletividade. Além da defesa de um PSL forte, com a formação de uma chapa de vereadores viável e candidatura própria a prefeito da capital. 

 

 

Assista o vídeo exclusivo: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias