YASMINI
Armazém Paraíba
TOPO 4 ANOS
ISEPRO
TERESINA-PI

Adolescentes iniciam rebelião no CEM e queimam colchões em Teresina

Bombeiros e Polícia Militar foram acionados. Não há registro de feridos.

ND Teresina

ND TeresinaNoticias direto da capital piauiense.

11/08/2019 13h06Atualizado há 2 semanas
Por: ND Teresina
Fonte: G1 Piauí
Foto: Reprodução/WhatsaApp
Foto: Reprodução/WhatsaApp

Adolescentes iniciaram por volta do meio-dia deste domingo (11) uma rebelião no Centro Educacional Masculino (CEM), localizado no bairro Memorare, Zona Norte de Teresina. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. Ainda não há informações sobre feridos ou sobre a motivação da rebelião.

Segundo informações dos bombeiros ao G1, internos atearam fogo em colchões no pátio da unidade e muitos conseguiram sair dos alojamentos, ficando completamente soltos na unidade educacional.

Os bombeiros informaram que o fogo está concentrado apenas no pátio, mas não há como entrar no local, porque os adolescentes estão jogando pedras nas equipes que tentam se aproximar.

O G1 tentou, mas não conseguiu contato com a direção da unidade. A assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Assistência Social (Sasc), que administra o Centro, informou que ainda não tem detalhes sobre a situação no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias