UNOPAR
TOPO 4 ANOS
YASMINI
Armazém Paraíba
ISEPRO
Última entrevista

Em última entrevista, Capitão Anderson foi firme ao dizer que o PSL é oposição a PMT

Capitão Anderson já se dizia pré-candidato a vereador em Teresina.

09/08/2019 09h24Atualizado há 4 meses
Por: André Nogueira
Fonte: Redação
Foto: André Rodrigues
Foto: André Rodrigues
O Canal Caçando Conversa publicou na noite desta quinta-feira (08) a última entrevista concedida pelo Capitão Anderson. O programa foi gravado na quinta-feira (25/08) exatamente uma semana antes do falecimento dele em um acidente na BR-343, no trecho que liga as cidades de Piracuruca e Parnaíba.

A entrevista foi publicada com autorização da família, como uma forma de homenagem ao Capitão Anderson, uma jovem liderança da direita. O conteúdo do vídeo foi postado em respeito as ideias de Marcelo Anderson, que ocupava a presidência do diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL).

Marcelo Anderson foi candidato pela primeira vez a deputado estadual e obteve mais de 10 mil votos no estado. Na entrevista ele comentou sobre sua campanha no ano de 2018. "Temos que considerar que para nós foi um desafio já que nós não temos heranças político-partidárias, não estávamos representados nenhum grupo econômico, também não estávamos representados por um grupo político dominante", avalia.

Observando as eleições municipais de 2020, ele foi questionado sobre o posicionamento do partido na Câmara Municipal de Teresina. Ele foi firme ao dizer que o partido é oposição a Prefeitura de Teresina. Apesar dos vereadores do seu partido Luís André, também presidente do diretório estadual do PSL, e Teresinha Medeiros, que é suplente e assume vaga de Ricardo Bandeira (hoje secretário de Economia Solidária), terem boas relações com o prefeito.

As eleições são somente no ano que vem, mas já estavam sendo discutidas as candidaturas de 2020. Capitão Anderson já se dizia pré-candidato a vereador em Teresina. "Estamos em processo de continuidade, depois de 2018 nós nunca paramos. Estivemos sempre dinâmicos", afirma.

Naquela oportunidade o partido já discutia nomes que concorrerias as eleições para prefeito. "Preliminarmente já temos dois grandes nomes que estão como pretensos pré-candidatos a prefeito de Teresina, que é o caso do Walter Rei das Motos e o Coronel Nixon", avaliou.
 
Confira a entrevista na íntegra:
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias