Armazém Paraíba
TOPO 4 ANOS
YASMINI
ISEPRO
TERESINA-PI

Suspeito de esfaquear Mariano Marques é morto a tiros no Centro de THE

Na noite de quarta-feira (07/08), um morador de rua ainda não identificado, foi assassinado a tiros na Rua Paissandu, com Rua Riachuelo, no Centro de Teresina.

08/08/2019 12h55
Por: Redação
Fonte: Meio Norte

Na noite de quarta-feira (07/08), um morador de rua ainda não identificado, foi assassinado a tiros na Rua Paissandu, com Rua Riachuelo, no Centro de Teresina. Policiais da Força Tática do 1º Batalhão foram acionados até o local para realizar o isolamento da área.

De acordo com informações do comandante Eycon, dois homens em uma motocicleta cometeram o crime. “O que nos reportaram é que uma dupla de motoqueiros seguiu o rapaz e efetuou os disparos e alguns moradores de rua acionaram o batalhão mais próximo e prontamente nos deslocamos até o local. Nos isolamos a área até a chegada da polícia judiciária, possivelmente esse rapaz está envolvido no mundo das drogas e veio a óbito”, afirmou.

Segundo informações, a vítima teria cometido um estupro contra uma garota de programa na região e seria o principal suspeito de esfaquear o apresentador de televisão Mariano Marques, no ano de 2017.

Profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados até o local e o Instituto Médico Legal (IML) realizou o isolamento da área.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias