TOPO 4 ANOS
Armazém Paraíba
YASMINI
ISEPRO
ACIDENTE

Cantor Johnny Fred fratura o punho após cair do palco durante show em Água Branca

Através de um vídeo divulgado nas suas redes sociais, o músico esclareceu como tudo aconteceu e desmentiu alguns boatos.

05/08/2019 16h00Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

O cantor de axé piauiense Johnny Fred, fraturou o punho após cair do palco durante um show que estava sendo realizado no último sábado (03/08), na cidade de Água Branca. Através de um vídeo divulgado nas suas redes sociais, o músico esclareceu como tudo aconteceu e desmentiu alguns boatos. 

“Eu sofri um acidente na madrugada, onde eu estava realizando um show em Água Branca e por descuido eu cai do palco de mais ou menos 3 metros, cai de costas, não me toquei que era um pano atrás do palco, acabei encostando e cai e com essa queda graças a Deus não aconteceu coisa pior, eu tive uma lesão, uma fratura no punho e prontamente meu parceiro Kaio Stronda me pegou, me levou para o hospital de Água Branca, em seguida vim para Teresina de carro com minha equipe, nada de ambulância, como estão dizendo”, declarou.

CONFIRA O VÍDEO

Johnny afirmou ainda que vai precisar passar por uma cirurgia. “Procurei um especialista para que possa fazer minha cirurgia, por enquanto estou ainda sentindo dores, mas o mais importante é que eu estou bem, agora vou ter que colocar um guitarrista na banda para poder suprir essa parte do show e eu ficar só no vocal durante uns 4, 5 meses, mas com fé em Deus vai dar tudo certo e eu estou bem”, disse. 

Com informação do MeioNorte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias