UNOPAR
TOPO 4 ANOS
ISEPRO
Armazém Paraíba
YASMINI
UNIÃO-PI

Criminoso é preso mais de 30 vezes na cidade de União

O acusado havia sido solto na manhã anterior durante uma audiência de custodia e no dia seguinte já estava praticando o mesmo crime

05/08/2019 08h09
Por: Redação

Uma guarnição da 2ª CIA da Polícia Militar comandada pelo capitão Miguel Luz prendeu mais uma vez o criminoso Luis Silva Oliveira, mais conhecido como Junior do Metrim, que já foi preso mais de 30 vezes acusado de praticar vários crimes da cidade de União.

De acordo com o capitão Miguel Luz, na última quinta-feira (01/08) a policia foi acionada sobre um possível arrombamento praticado durante a madrugada pelo indivíduo conhecido como Junior do Metrim. De imediato a guarnição  partiu em diligência no sentido de capturar e prender o acusado.

Para o capitão Miguel Luz, o que chamou a atenção da guarnição foi o fato de que o acusado havia sido preso há menos de uma semana pela prática do mesmo crime. Conversando com o criminoso, o capitão Miguel Luz descobriu que o acusado havia sido solto na manhã anterior durante uma audiência  de custodia e no dia seguinte já estava praticando o mesmo crime.

Indagado quantas vezes ele foi preso pela policia, o mesmo foi enfático em dizer que já foi preso pelo menos umas 15 vezes. Para o capitão Miguel Luz, Junior do Metrim já foi preso mais de 30 vezes

Com informação do Teresina Diário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias