UNOPAR
Armazém Paraíba
YASMINI
TOPO 4 ANOS
ISEPRO
PI-111

Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e outra ferida no Piauí

O outro condutor foi encaminhado ao hospital.

02/08/2019 10h27Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Fonte: 180 Graus
 Foto: Reprodução Realidade em Foco
Foto: Reprodução Realidade em Foco

Uma colisão frontal entre duas motos na tarde desta quinta-feira (1º/08), na PI-111, próximo à localidade Buriti Alegre, que fica situada entre as cidades de Lagoa Alegre e União deixou um homem morto e outro gravemente ferido. 

De acordo com informações colhidas pelo portal Realidade em Foco, o acidente aconteceu quando um dos motociclistas tentou desviar de um buraco existente na rodovia e acabou invadindo a pista contrária, provocando o grave acidente.

Após a colisão, populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegar no local foi constatada a morte de um dos envolvidos no acidente. O outro condutor foi encaminhado ao hospital.

A polícia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para ir até ao local do acidente para a realização dos procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias