UNOPAR
ISEPRO
Armazém Paraíba
YASMINI
TOPO 4 ANOS
TRAGÉDIA

Capitão Anderson, presidente do PSL em Teresina, morre em acidente

Anderson era presidente da Associação dos Bombeiros do Piauí e foi empossado provisoriamente na presidência do PSL da capital em 17 de julho.

01/08/2019 09h34Atualizado há 4 meses
Por: Jeová Monteiro

O presidente municipal do PSL em Teresina, capitão Anderson, faleceu em um acidente de carro a caminho de Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (01/08). As informações foram confirmadas ao blog Primeira Mão pelo presidente estadual do partido, vereador Luís André. 

Anderson era presidente da Associação dos Bombeiros do Piauí e foi empossado provisoriamente na presidência do PSL da capital em 17 de julho. Ele havia informado ao blog Primeira Mão ainda na noite de quarta-feira que estava a caminho de Parnaíba, onde iria se reunir com o prefeito Mão Santa para tratar da vinda do presidente Jair Bolsonaro ao Piauí, marcada para 14 de agosto.

O ACIDENTE

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no Km 148, no município de Piracuruca,  por volta de 08h30. Ainda não se sabe como ocorreu a dinâmica do fato, mas, segundo a PRF foi saída de pista com colisão de objeto fixo (árvore) envolvendo um veículo modelo Fiat/Siena Essence 1.6. O capitão estava sozinho no veículo e ficou preso nas ferragens. Seu corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele deixa esposa e filha.

Com informações do blog primeira mão do portal Meio Norte

Capitão Anderson foi candidato a Deputado Estadual pelo PSL obtendo 10.295 votos no Estado. Em Água Branca o Capitão teve sua campanha abraçada por uma grupo de jovens e obteve 88 votos.

Aguardem mais informações

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias