UNOPAR
YASMINI
Armazém Paraíba
ISEPRO
TOPO 4 ANOS
VÍDEO

Vídeo mostra agressão durante abordagem policial no Piauí.

Vídeo mostra mulher sendo agredida. Policiais relataram ao Ministério Público que foram desacatados e sofreram agressões ao abordar um condutor em situação irregular.

31/07/2019 14h25Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Fonte: G1 Piauí

Imagens que estão circulando nas redes sociais mostram uma confusão ocorrida nesta quarta-feira (31) envolvendo policiais militares e um jovem e sua mãe, Rosângela Sousa, em Buriti dos Lopes. Segundo a promotora de Justiça da cidade, Francineide Sousa, tudo começou após uma abordagem da polícia a um jovem que estava com uma moto em situação irregular.

De acordo com a promotora, os policiais estavam realizando uma operação de trânsito na cidade, sob o comando de dois capitães da PM do Piauí, quando abordaram o rapaz por ele estar em uma moto em situação irregular.

"A moto dele não poderia estar circulando na cidade e os policiais fizeram a abordagem. Segundo o que eles me contaram, assim que chegaram para conversar com ele, a mãe chegou e já foi empurrando e agarrando o policial, para impedir que a moto fosse levada. O filho dela ainda derruba outro policial quando corre, dá pra ver no vídeo", declarou a promotora ao G1.

Rosângela nega a versão. Segundo ela, quando chegou ao local, a moto do filho já estava sendo levada e ela questionou o motivo. "Eles me disseram que iam levar porque ele era um vagabundo e eu questionei, mas logo vieram me agredindo. Aquele vídeo mostra apenas uma parte de tudo que aconteceu. Ele correu armado atrás do meu filho e disse que ia matar", relatou.

As imagens (vídeo acima) mostram o momento em que um policial briga com Rosângela e é possível ver quando o filho empurra o policial, correndo em seguida para dentro de casa, que estava com o portão aberto. O vídeo acaba no momento em que o policial saca a arma e corre seguindo o rapaz.

"Ele parou porque os outros policiais foram atrás e disseram para ele parar", declarou Rosângela.

Segundo a promotora Francineide, logo após o ocorrido, o comandante da PM em Parnaíba, cidade vizinha a Buriti dos Lopes, coronel Antônio Pacífico, ordenou que os militares envolvidos fossem à Promotoria e relatassem o caso à Polícia Civil. O MP e a Polícia Civil irão investigar o caso.

O G1 entrou em contato com o comando da PM do Piauí, que informou ainda não ter detalhes sobre o ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias