UNOPAR
YASMINI
ISEPRO
Armazém Paraíba
TOPO 4 ANOS
DEBOCHADA

Mulher debocha da Justiça ao ser presa em Teresina: "amanhã eu saio"

Kassia Kiss foi presa juntamente com Esmael Pereira da Silva e juntos foram flagrados com 4kg de drogas.

30/07/2019 14h29
Por: Redação
Fonte: GP1

Uma mulher identificada como Kassia Kiss Lira dos Santos debochou da Polícia Militar e do Poder Judiciário ao ser presa com 4kg de maconha, durante uma operação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30),na Vila Angélica, zona sul de Teresina. Em um vídeo, os policiais registraram o momento em que ela diz: “amanhã eu saio, ainda saio debochando”.

Em entrevista ao GP1, o cabo Mota, que participou das diligências, informou que Kassia Kiss foi presa juntamente com Esmael Pereira da Silva e juntos foram flagrados com 4kg de drogas. “É normal quando a pessoa que está presa ter vários tipos de reações, tem gente que chora, tem alguns que ficam afobados, não falam nada e essa aí deu de falar. Ela incorreu no artigo 35 da lei 11.343/06 da Lei de Drogas, que é associação ao tráfico de drogas”, pontuou. 

Para o policial, o juiz deverá analisar o caso concreto, mas ele acredita que a prisão em flagrante de Kassia Kiss será mantida. “Só depende do juiz que vai julgar o caso. A gente vai subestimar o juiz? Não. Ele é quem pode determinar a soltura dela com a tornozeleira eletrônica para responder o processo em liberdade. Quem vai julgar é o Dr. Almir, mas é uma afronta até para o Judiciário, quando ela fala aquilo é um agravante”, acrescentou o cabo Mota. 

Entenda o caso

A Secretaria Estadual de Segurança, por meio da Força Tarefa e da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, prendeu no início da manhã desta terça-feira (30), por volta de 7h, um casal identificado como Esmael Pereira da Silva, 30 anos - Vulgo Mocegão e Kassia Kiss Lira dos Santos, 25 anos, na Vila Angélica, zona sul de Teresina.

Segundo informações do major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, a prisão foi realizada na casa do casal. "Ele é foragido da Justiça e ela é acusada de comandar essa boca de fumo e o tráfico de drogas na região da Vila Angélica. Na boca de fumo nós encontramos quase 5 kg de droga, dinheiro e celulares, que eram trocados pelo entorpecente", ressaltou.

Esmael e Kassia Kiss foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias