YASMINI
ISEPRO
TOPO 4 ANOS
Armazém Paraíba
TERESINA-PI

Bandido é baleado após colidir carro com viatura da PM em Teresina

Dois criminosos estavam realizando assaltos em um Corsa Classic e foram presos no bairro Mocambinho na manhã dessa quarta-feira (24)

24/07/2019 12h31
Por: Jeová Monteiro
Fonte: GP1
Foto: Divulgação/PM PI
Foto: Divulgação/PM PI

Na madrugada desta quarta-feira (24), um criminoso foi baleado após colidir com uma viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Ele e o comparsa, logo em seguida, foram presos.

De acordo com as informações repassadas pelo 9º BPM, uma guarnição estava realizando rondas pela região quando se deparou com os indivíduos. Os policiais deram ordem de parada, porém a dupla não obedeceu. 

Durante a perseguição policial, os bandidos colidiram com a viatura da PM e, em seguida, os policiais alvejaram um dos acusados. Ele foi levado para o Hospital do Buenos Aires e, logo depois, foi conduzido com o comparsa para a Central de Flagrantes da capital.

Ainda conforme a Polícia Militar, a dupla é acusada de realizar uma série de assaltos na região desde a semana passada. Os indivíduos estavam utilizando um Chevrolet Corsa Classic para praticar as ações criminosas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias