Armazém Paraíba
YASMINI
ISEPRO
MARANHÃO

Morre em Teresina o médico e ex-prefeito de São Francisco do MA, José Willys

O médico teria sofrido uma Parada Cardiorrespiratória e foi encaminhado para atendimento médico no hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

16/07/2019 18h13
Por: Redação
Fonte: Somos Notícia

O médico franciscoense e ex-prefeito de São Francisco do Maranhão, José Willys Soares Nogueira, morreu na manhã dessa terça-feira (16) no hospital São Marcos, em Teresina.

O médico teria sofrido uma Parada Cardiorrespiratória e foi encaminhado para atendimento médico no hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações não confirmadas pela família, o traslado do corpo deve acontecer nas próximas horas para São Francisco do Maranhão, onde amigos e conhecidos irão se despedir do médico e líder político.

José Willys foi eleito prefeito de São Francisco do Maranhão no ano 2000, quando derrotou nas urnas os candidatos José Maria Soares de Carvalho e Iverlene Maria de Oliveira Ribeiro

O prefeito Adelbarto Santos emitiu uma nota de lamento pela morte do líder político. “Lamentamos, profundamente, a morte de José Willys Nogueira, ex-prefeito de São Francisco do Maranhão e melhor médico que a nossa população já conheceu. Decretamos luto oficial na nossa cidade e pedimos que Deus possa confortar o coração da família nesse momento de perda irreparável para a política, para a saúde e para a cidade de São Francisco do Maranhão”, disse o gestor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias