Armazém Paraíba
ISEPRO
YASMINI
TOPO 4 ANOS
BOM JESUS-PI

Homem faz jovem refém em agência do BB no município de Bom Jesus

A ação do indivíduo, identificado apenas como Márcio, iniciou por volta do meio-dia e a vítima foi liberada somente trinta minutos depois.

16/07/2019 13h30Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: GP1

Um homem identificado apenas como Márcio fez uma jovem refém na manhã desta terça-feira (16). O caso aconteceu dentro de uma agência do Banco do Brasil situada no centro do município de Bom Jesus.

A mulher não teve o nome revelado. A ação do indivíduo iniciou por volta do meio-dia e a vítima foi liberada somente trinta minutos depois. Conforme o major Evandro, da Polícia Militar de Bom Jesus, Márcio estava visivelmente sob efeito de drogas. 

“Esse rapaz é usuário de drogas. Possivelmente, ele fez isso para chamar a atenção da família e da sociedade em relação ao problema dele. Então, ele entrou na agência e, com uma faca, fez a moça refém. Márcio estava solicitando que o promotor da cidade e demais autoridades fossem conversar com ele”, explicou.

Os policiais levaram a mãe do indivíduo para a agência. Ele se sensibilizou e, em seguida, liberou a jovem. “Nós utilizamos a estratégia de chamar a mãe dele. Quando ela chegou, o rapaz ficou mais sensibilizado, começou a chorar e decidiu se entregar”, completou o major.

A jovem saiu ilesa e Márcio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias