Armazém Paraíba
ISEPRO
TOPO 4 ANOS
YASMINI
Crime

PIRACURUCA: Dono de churrascaria é preso suspeito de traficar rebite para caminhoneiros

O rebite é usado por motoristas para ficar acordados durante longas viagens.

11/07/2019 11h22
Por: André Rodrigues
Fonte: G1 Piauí
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

O dono de uma churrascaria foi preso nesta terça-feira (10) suspeito de traficar comprimidos de rebite na cidade de Piracuruca, a 208 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o empresário identificado como Luiz Gonzaga Fortes foi preso em flagrante após os policiais receberem uma denúncia anônima e encontrarem no restaurante centenas de comprimidos de rebite e de medicamentos contra impotência, além de armas de fogo de uso permitido e restrito.

A prisão foi realizada durante a Operação Impacto  deflagrada pela Polícia Civil.  Até o momento, 14 pessoas foram presas em Teresina, vinte em outras 13 cidades do Piauí e duas no Maranhão, totalizando 34 prisões realizadas durante o dia. De acordo com o delegado Matheus Zannata, gerente de polícia especializada, a operação deve continuar nos próximos dias.

O delegado Hugo de Alcântara, da delegacia de Piracuruca, disse que a prisão aconteceu após uma denúncia anônima. O restaurante, localizado na BR-343, é ponto de parada de caminhoneiros e viajantes. O rebite é usado por motoristas para ficar acordados durante longas viagens.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias