UNOPAR
ISEPRO
Armazém Paraíba
YASMINI
TOPO 4 ANOS
Autodefesa

Curso de autodefesa para população LGBT está com inscrições abertas

O curso vai oferecer aulas de judô, capoeira e karatê e vai acontecer no Complexo Esportivo Sarah Menezes, no bairro Saci.

11/07/2019 10h28
Por: André Rodrigues
Foto: Ana Júlia Costa/ Divulgação
Foto: Ana Júlia Costa/ Divulgação

O Conselho Municipal de Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CMLGBT), em parceria com a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) e com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) abriu inscrições para o curso de autodefesa para a população LGBT.

Segundo Anderson Afelí, presidente do CMLGBT, o curso vai oferecer aulas de judô, capoeira e karatê e vai acontecer no Complexo Esportivo Sarah Menezes, no bairro Saci.

Serão oferecidas 90 vagas divididas em três módulos, cada turma com 30 alunos, revezando entre si, para que cada pessoa inscrita possa fazer as três modalidades. O objetivo é oferecer técnicas de defesa pessoal contra qualquer ato de violência que venha a acontecer.

O início das aulas será definido de acordo com o preenchimento das vagas disponíveis. Para mais informações, a população pode entrar em contato pelo telefone (86) 9 9901-9966.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias